sexta-feira, 4 de março de 2011

ESTRESS TOTAL

Ola, minhas flores quando nao posto é porque estou muito ocupada prometi a mim mesma que vou tentar postar o máximo possivel, bom ontem entrei em crise existencial comigo  mesmo fui me pesar co minha mãe eu so emagreci 1Kg estou agora com 78Kg ja emagreci 5 Kg em menos de um mês nossa fiquei arrasada mas é bem feito pra mim porque eu voltei a comer duas vezes por dia e denoite ainda o pior horário, que ODIOOOOO já tomei laxante que cheguei a passar mal não quero nem saber o que vale é a perfeição eu vou voltar a pesasr 58Kg novamente custe o que me custar, ainda estou mal hoje mas q nada não vou comer nada hoje ainda mais que estou indo viaja pra praia, la vo me policiar o maximo possivel, tenho que tomar so suco e agua com gás.
Bom meninas vo fica uns dias afasatada vou postar so na quarta-feira assim conto as novis e os estress hehehe carnaval neh, namo cachorro e filho junto quero so ver, bom vamos parcticipar com a MIA da competição de perder peso neh meninas, vamos la
FORÇAS PRA TODAS BJÃO:*

10 comentários:

Lisa disse...

Estou-te a seguir =)

Adriana disse...

Estou a seguir linda :D Me visite quando quiser, quero muito ajudar voçe, beijinho
muita força

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor
Obrigada pela visita!
Força sempre =) Beijoos.

Lola disse...

Hey
to te seguindo
muita força **
beejoO'

Lola disse...

Ah querida,não fica mal não .. eu engordei,estava indo bem mas engordei .. droga
a gente vai conseguir.
BeejoO'

Miana do Brasil disse...

Não fica mal, tenha perceverança, continua, pequenos avanços devem ser valorizados e muito valorizados, vc está avançando o que vale é isso só não pode é regredir no processo de emagrecimento. Bjuss muita força!!!

Giza disse...

Oi
Prazer em te conhecer!
Se cuida !
Bjinhos

Jєѕѕ disse...

Oi querida estou te seguindo...eu tbm estou na casa dos 70, qdo vc tem de altura?
Um beijo.

Cherry Gloom disse...

Não se sinta mal linda!Eu ainda n emagreci,mas força!a gente pode!te seguindo *-*
beijinhos!

Caty Star* disse...

Oi linda!
Estamos junto nessa batalha e vamos vencer!
xD
Mta força e vou te seguir...
beijos (L)