quarta-feira, 16 de março de 2011

DOLORIDA DA AULA DE BALLET

Ola menias, ontem foi minha primeira aula de ballet apesar de ter chegado atrasada, peguei a aula ja na metade e nem pude me aquecer hoje to um pouco dolorida, nossa me decpcionei comigo mesma nao lembro mais os nomes dos moviemtos e estou totalmente travada, apesar de te o lado bom como a professora falou flexivel uma vez flexivel sempre no alongamento ainda estou bem, heheh pelo menos isso mas vou melhorar cada vez mais. Vou deixar de lado a vergonha e se deus quiser na metade do ano vou fazer o teste para voltar par o tanz denovo e vou conseguir.
Ah meninas hoje eu cometi um acidente gravissimo comi um xis no almoço eu e meu namo saimos para almoçar e comi um xis tbm por hoje nao posso comer mais nada. Ontem eu estva meio depre mas nao me entreguei, e hoje demanha eu estava totalmente irritada sei la vejo coisas erradas e nao posso falar nada, e isso me incomoda bastante. A ana tem me trazido ksas boas porem tem seu lado obscuro, que qm tem sabe e nao preciso comentar, tbm ela é uma super amigona.
Desejo muita força a todas vcs, e que nao desistao nunca ah vamos participar do desafio de inverno meninas eu ja me inscrevi vamos todas la.
deixo ai um incentivo para todas nós
Hoje nao tenho muito tempo para falar mas amanha eu vou estar aqui novamente bjos para todas

3 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Esta foto é sua....

tentandomereeducar disse...

Oi linda! Não esquenta não que logo vc vai estar 100% no ballet! Se dê uma colher de chá, afinal vc estava afastada né!
Força aí! Beijossssss

Gαrota de Vidro disse...

Ah eu fazia ballet quando era mais nova *-* mas acabei abandonando.. seguindo outros rumos...
Força, não desanima porque cometeu um erro com a comida.. Beijos