segunda-feira, 21 de março de 2011

DETERMINAÇÃO

ola, minhas florzinhas agradeço a visita de todas que vem aqui voce não imaginam como adoro isto me da muito mais força pra continuar sem falar que a Ana tambem esta comigo.
Bom meninas essa semna vai ser de almoço de frutas e um sanduiche natural de janta ate dia 31 tenho que eliminar 3Kg pq esse mes eu so eliminei 2KG é muito pouco mas pelo menos minhas calças jeans ja estão entrando denovo hehehehe.
Bom nao sei voces mas meus cabelos estao caindo um monte, mas que nada, Nada que um aperuca nao resolva nao é verdade. Sei que posso estar errada mas estou cada vez mais obsecada pela magreza pelas roupas perfeitas, ser olhada e desejada.Posso estar errada com isto eu sei reconeço mas eu como vcs nao aguentamos mais estar GORDAS,
Bem meninas so tenho a agradecer a voces pois a cada visita a cada recasdo me sinto tao feliz e com muito apoio de voces.Vou pegar a ideia da Lindsay e vou tirar umas fotuxas minha no ballet para colocar aqui para mostrar pra vcs.
Agradeço todo apoio muita FORÇAAAA para todas e nao desistam nunca bjos e se cuidem

A de vermelho sou eu qndo pesava meus 54Kg isso antes de ter filho, mas podem ter certeza que vou voltar ha ser assim bjos a todas

4 comentários:

Lii disse...

COm certeza tera seu peso de volta!

Força aiii

bjinhus

Tati Alves disse...

oie flor como vc é bonita vc vai ter esse peso sim,seguindo vc já tá,conte comigo pra quanquer coisa!bjo

vileta disse...

primeira vez aqui seguindo vc agora

vc é muito bonita menina que isso
mais muita força que vc vai conseguir tudoq ue quer

Gαrota de Vidro disse...

Xuxu, cuidado com os cabelos caindo... isso geralmente é falta de proteína.. tenta comer carne nas suas refeições.
Beijoo