terça-feira, 15 de março de 2011

COMEÇA HOJE O BALLET

Ola meninas, hoje sera minha primeira aula de ballet ontem fui ate a escola de dança nossa mexceu comio vi os trofeus dos quais eu participei das apresentações parecia um filme passando na minha cabeça. Ja estou com tudo arrumado para hoje poder sair do trabalho e ir direto para a aula. Espero com isto voltar a minha vida feliz na dança.
Meninas vou deixar meu msn para vcs se caso queiram conversar bailarina_mixi@hotmail.com me add la, ta dendo certo meu LF ontem meu almoço foi um maracujá e denoite fiz um omelete e comi so um pedaço, to conseguindo, por enquanto estou so no chá. estou confiante de ser a bella mixi17 novamente este é meu apelido que ganhei na dança e ficou. Agradeço a todas que me visitam e deixam suas mensagens,muita força para tidas nós.
Bom em questão o resto da vida ta tudo tranquilo por enquanto mais novidades posto depois bjos meninas muita força e nunca desistam.

3 comentários:

Giza disse...

Oi, Mi!

Que bacana!

Boa sorte lá na sua primeira aula!
Com certeza é uma nova e linda fase na sua vida!
E com muitas conquistas!

Um lindo dia pra vc!

Bjinhos

tentandomereeducar disse...

Que legal! Muito sucesso nessa nova etapa que se inicia!
Se cuida viu!
Beijossssss

Ana disse...

Oi Mixi :) já te add no msn. Quando quiser podemos falar. Pode sempre visitar meu blog. Estou te esperando.
Beijo linda