terça-feira, 22 de março de 2011

CARENTE

Oi florzinhas do meu coração, hoje estou em crise existencial, sei la meninas mas sabe quando voce precisa de um BEIJO CALIENTE  um bom ABRAÇO um CARINHO pois eh, tudo isso que eu nao tenho com o pai do meu filho, a uito tempo nao ganho mais um beijo na boca somente selinho to ão carente, e isso me ajuda a ficar cada vez mais amiga da ANA e querer mais e mais ela do meu lado. Pode ser ridiculo da minha parte mas me desculpe pelo termo meninas mas eu preciso é de uma boa noite de "Amor" com prazer, hj estou totalmente em crise comigo mesma.
Mas olhe eu estou aqui para dar muita força a vocês, podem ter certeza a cada visita de vcs me sinto melhor e com mais força podem ter certeza, amo todas vcs uma amor virtual mas o qual nos forças para continuarmos seguindo em frente. Podem ter certeza que estarei sempre a visitr os seus blogs sempre que eu tiver um tempinho.
Podem tem certeza minhas flores vcs são meu vicio insensante, nao vivo mais sem voces.Muita FORÇAAA a todas e não desistam nunca.OK
Em relação a minha saúde axo que vou ter que ir fazer uns exames pois estou ficando muito cansada sempre sonolenta, nao consigo mais memorizar nada i e isto esta a me preocupar bastante, pq eu não era assim pois e fazer oq isso é tudo uma escolha eu a fiz e nao vou largar ANA TE AMO E NÃO VOU DEIXALA pode er certeza, menonas se cuidem heim

o que me inspira agora e sempre !!!!!!

9 comentários:

Lola disse...

Ai q situação
Não sei o q é uma noite dessas,pois nunca tive,mas de vez em qd preciso de um abraço tb,qd estou muito triste.
Mas acho q o melhor a fazer é se abrir com ele,talvez ele nem percebeu isso,homens nunca percebem nada.
Vc é bailarina??
Força
BeejoO'

Lola disse...

Sério,não sei..tenho 21 anos.
Meu ex namorado tinha 17 ano passado,qd estávamos juntos quase descobri,mas ainda não em sentia segura pra isso,enfim,de certa forma foi até melhor,pq acho q ainda sinto alguma coisa por ele,se tivesse acontecido,eu teria sofrido mais eu acho..
Mas é ruim de mais,a gente falar e ele nem tchum né ...
Faz o seguinte - seduza ele.. Vai parece q está fazendo por ele,mas é por vc *__*
Vai q dá certo né
Se cuida tb amr **

Butterfly disse...

Oi, também estou seguindo seu blog agora.
Concordo com a Lola, diga á ele o que você sente, homens são desligados.
Estarei aqui caso você precise de apoio, pode contar sempre comigo, ok?
Beijos

tentandomereeducar disse...

Oi linda, se cuida viu e veja se não está fazendo as escolhas erradas!
E como as meninas disseram, dê um toque nele, homens muitas vezes precisam disso pra acordar. Chama ele pra conversar e abre seu coração, afinal ele não vai saber o que acontece com vc se vc não disser, eles não são como nós que percebemos as coisas numa simples olhar ...

Tati Alves disse...

que ruim em amiga, olha é o seguinte se vc tá tão carente poe aquela roupa sexy e provoque o seu parceiro fale pra ele que quer brincar essa noite, não desista não mais vai no medico acho que é anemia viu,força ai bjo

vileta disse...

ai flor sei bem como esta se sentindo amiga se cuide se ame mais saiba que não se pode receber amor sem antes se amar se goste va as compras vc deve ser linda converse com ele conte como se sentes talvez te ajude

isnextdoor disse...

VoCê tem duas coisas que eu quero muito uma é a Ana, que eu não consigo me consiliar com ela. Parece tão dificil... tem que ter tanta força de vontade... a outra é essa flexibilidade... nossa como eu queria...
é meu primeiro post aqui mas te achei super fofa. Não fica em crise com você não porque VOCÊ não merece, fica com seu marido então que não está "ao seu lado", mas melhor do que crise é tentar resolver, se me permite o conselho INOVAR É SEMPRE bom... e você dá conta CERTEZA! ;@

Jєѕѕ disse...

Tb sou e casada e tenho uma filha... sei como são essas coisas, as vezes caímos na rotina e o romance acaba ficando de lado. Mas vc ja tentou vc mesma chegar nele? vai lá faz uma sedução aposto q ele vai te dar tudo oq vc ta querendo.

Um beijo.

Julie Anne disse...

Amiga, ter ana não é faacil, se suiida, beeijos!