quinta-feira, 24 de março de 2011

BLOGUEIRAS MINHA SEGUNDA FAMILIA

Ola, minhas lindas flores blogueiras, queria dizer a todas que sem vcs não sei mais viver são meu vicio, minha familia e minha motivação para alcançar todos meus objetivos.
Sabe meninas minha terceira aula de ballet foi um pouco melhor mais me indigno comigo mesma pq em 8 ans parada como eu pude esquecer tanto os nomes dos mivimentos, e nao consigo memorizar maisa os exercicios, minha cabeça ta muito ruim cruisessssss. Mas falo pra mim mesma que vou melhorar que vou conseguir melhorar cada dia mais e mais.
Em questão a meu peso estou louca para me pesar ja são duas noites sem comer nada so tomando um leite antes de dormir, hj por exemplo eu n estava nem com fome, mas como meu coordenador esta ai fomos almoçar ontem e hj num restaurante comi bastante  salada arros nao consigo comer mais peguei um pouco de massa com legumes muito gostosa mesmo.
Ultimamente estou me sentindo muto cansada com falta de energia axo q é pq nao tenho comido muito não.Mudando um pouco de assunto lembransse meninas qndo falei do meu namo..... Então fazem 3 noites que estamos durmindo separado cada um numa cama, e quando ele falo que estava muito bom( falou pra todos no trabalho) eu disse VERDADE, ESTA MUITO BOM MESMO SOBRA MAIS ESPAÇO NA CAMA E NAO TENHO QUE REPARTI COBERTA!!!!!
pois eh, não sei o que esta acontecendo mas que nada tenho vcs aki para tapa esse buraco no peito, mas quando eu estiver bem seca ele vai sentir pq daew eu vou me valorizar muito mais.Nossa flores estou atacada da minha alergia estou q nao consigo nem respira direito.Mas que nada a ANA esta aqui para me dar todo apoio do mundo, minha companheira inseparavel.
Aqui vai a fotuxa do meu anjinho Kauã pra vcs conhecerem

E aqui um afoto da esquerda pra direita meu namo , meu filho e Eu
AMO AS VISITAS DE TODAS VCS muita FORÇA a todas e não desistam jamais.heim c não vou dar um puxao de orelha em vcs.

9 comentários:

Butterfly disse...

Aii que lindo teu filho! Fofo demais!
E quanto ao ballet sem dúvida você vai melhorar pouco á pouco.
E o blog é sem dúvida um lugar em que nos vemos cercadas de várias amigas, e espero que você possa me ver dessa forma.
Beijos e força p/ ti :)

Lindsay Mol disse...

ai que nenem mais lindo meu deus!!!!
adorei pra ser meu genro

kkkkkkkk


olha eu vou te falar que sou casada, e estamos sempre relativamente bem.. mas a noite que meu marido trabalho e fico com mais espaço na cama é boa demais...

use isso a seu favor... valorize-se!

e concordo com vc no qe diz respeito ao titulo do post... as blogueiras sao mesmo nossa segunda familia!

bjo querida...

queria ver fotos suas na aula de ballet!
bjo

Flor de Lótus disse...

Olá querida,
que lindo seu filhote!!!
fica calma que com a prática vc vai lembrar dos passos do ballet, nada nessa vida vem se não tivermos persistência =)
beijos, tb estou te seguindo!

Nina disse...

Seu filho é lindíssimo! E com o tempo você se recorda dos passos de ballet. Vou te seguir, obrigada pelo comentário no meu post. *-* Beijos e boa sorte.

Jєѕѕ disse...

Nossa seu filho é lindo demais... um amor.
É mesmo mto bom poder contar com essa família aki não é?!
Beijo.

vileta disse...

uma grande familia ne kkkkk
flor deve esta se sentindo mal por falta da comida mesmo mais tenta se manter bem idratada beba bastante agua

♥ lolo ♥ disse...

oie flor tbm estou a te suguir,podes contar cmg,qualquer coisa e so gritar
seu baby e lindo,lindo mesmo vai ser um rapaz q te dara trabalho
e amo dança não sou fã do ballet mas ja fiz trez anos amo a dança do ventre infelizmente não pude segui com ela mas o movimentos as vezes se perdem sei q com uma repetição logo logo estara dançando maravilhozamente bem
e os problemas com seu namo,não abaixe a cabeça por ele vc e melhor pode ter certeza,mostre isso para ele,que vc e melhor q ele,fique linda e jamais o de dengo pq isso deixa eles acomodados sabe,deixa ele dar o braço a torcer,pode ter certeza ele não vai consegui ficar sem dividi a mesma cama com vc por mto tempo
beijos e força ^^

Mah disse...

Oii queridaa!!!
Que lindo filho vc tem!!! *--*
Nossa, vc tem razão viu, vcs são minha 2º família! <3
Força linda...perseverança!!! ^^
Obrigada pelo comentário!!!

Beijos~*

Tati Alves disse...

o flor vc não acha que deviam conversar, eu acho tbm que somos uma familia,amo vcs demais, seu filhote é lindo cabelo enroladinho força ai flor,calma e continue forte, ah as x é animia se cuida