sexta-feira, 11 de março de 2011

ATRAS DE UM SONHO


Oi meninas, esta é uma fotinhu minha na praia, lembra que falei q ia comprar uma balança então mudei de ideia motivo eu fui ver pra voltar para o ballet e o valor da matricula é o mesmo da balança então resolvi que vou voltar para o ballet são 3x por semana é minha paixão me arrependo de ter parado por causa de namorado agora estou indo atras de todos meus objetivos como uma conhecida me falou na praia " PARE DE FALAR COMECE A FAZER, NÃO ADIANTA DIZER EU QUERO VOLTAR E SIM EU VOU VOU VOLTAR E IR", bom depois disso voltei disposta a reconquistar tudo oq perdi, sem falar que vou poder modelar meu corpo novamente como era e isso ajuda a secar mais rápido são na terça, quinta e sexta sem falar que tbm vou tentar voltar para o grupo de dança o qual eu fazia parte.
Sabe meninas meu namo eu não sei se ele me despreza pq eu engordei mas ele não me beija mais, ontem olhei pra ele fui dar uma bjo nele e ele só me da selinho, tipo sem graça pra falar a verdade deve fazer ja quase uns 3 anos q eu não sei oq é akele bjo caloroso que da aquele UP na gente, ja q nao tenho com qm desabafar eu coloco aki pra vcs, é terrivel minha situação mas como ja li em varios blogs de vcs todas tem um problema ja me identifiquei com algumas de vxcs flores.
Mas uma ksa posso afirmar estou lutando para sumir com essa gordura terrivel do meu corpo me da nojo so em me olhar para minha barriga, ECA HORRO, preciso muito do apoio de todas a ANA tem sido uma otima companheira tenho muita vontade de miar sei q sc eu for ao banheiro depois de comer algo muito pesado eu mio entao procurei fazer o contrario eu nao como mais, e se vejo q comi algo a mais ou mais de 2 refeições dia eu tome 2 comprimidos de DULCOLAX poderoso laxante eu passo muito mal as vezes nao consigo nem dormi mais de tanto dar q da na barriga  e ansia de vomito.
Bom meninas para não ficar extenso demais por hoje é só MUITA FORÇA PARA TODAS E NÃO DESISTAM !!!!!!

7 comentários:

Lola disse...

Oiie
Sempre quis dançar ballet,mas nunca pude,pois era uma gorda.Ainda tenho q emagrecer,mas era ainda mais gorda.Q ódio
Quanto ao seu namorado,não sei ..Meu ex,Lee,aql q sempre falo no blog,nos últimos dias com ele,já nem me beijava,só selinho mesmo,mas ele andava mt estressado com trabalho,brigas em familia e um acidente q sua irmã sofreu.Vai ver q algo incomoda seu príncipe,hein.
Força querida
BeijOo' ;*

*Hurt butterfly;* disse...

Oiie
Que bom que decidiu voltar as aulas de Ballet :)
Dançar vai ser ótimo pra ajudar a modelar o corpo, sem falar que melhora a auto-estima!
Ai, ai cuidado com esses lax!
Força! Se cuida. Bjoos.

Giza disse...

Oiii

Que bom que vc voltou pro balé!

Converse com o seu namorado. Assim vc fica mais tranquila .
Bjinhos

Cherry Gloom disse...

Vc voltou pro balé?Q legaal!eu fazia quando pquena
Força!
Beijinhos!

Clara disse...

olá flor .. eu tbm sempre quis fazer ballet mais ficava com muita vergonha por causa do meu peso .. Bem nao desita nunca,, força aê ... Tbm tenho que me controlar .. Se quiser me add no msn aê e vcs meninas que lerem se quisem me add vaii ser bom tbm clara_12_poderosa@hotmail.com.. Força pra vcs mesninas.. e desejem força para mim tbm ... BJ e amei *-* o seu blog flor .. Nao esquece de add

Ana Flower disse...

Oie flor...tbm to te seguindo nesse blog!
Obrigada pela força! Boa sorte! Bjuus.

tentandomereeducar disse...

Oi querida, obrigada pela visita, tbm estou te seguindo tá!
Que bom que vc vai voltar ao ballet, é muito bom fazer aquilo que gostamos, nunca se anule por causa de ngm!
Quanto ao namoro, analise bem os prós e contras, vc o ama?? Ngm é obrigado a viver em uma relação infeliz, se não tá legal pra ti caia fora, lembre-se que vc merece sempre o melhor! Nós nascemos para ser feliz!
Olha, sei que cada um faz o que acha melhor, mas cuidado com isso de ficar sem comer, tomar laxantes e afins, nossa saúde é o que temos de mais importante na vida, pois sem ela não somos nada, então não se prejudique, não seja radical, emagrecer é um processo demorado pra todo mundo, tente se reeducar ... enfim ... se cuida viu, vou estar sempre por aqui! Beijosss